Privataria do PT – M. Lúcia Fattorelli

.

São, de fato, bastante pertinentes as indagações de Maria Lúcia Fattorelli, auditora fiscal da Receita Federal e coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida:

Qual a justificativa para a entrega de áreas estratégicas ao setor privado? Por que criar um mega fundo de pensão para os servidores públicos do país quando os fundos de pensão estão quebrando no mundo todo, levando milhões de pessoas ao desespero? Por que leiloar jazidas de petróleo se a Petrobrás possui tecnologia de ponta? Por que abrir mão da segurança nacional ao entregar os aeroportos mais movimentados para empresas privadas e até estrangeiras? Por que privatizar os hospitais universitários se esses são a garantia de formação acadêmica de qualidade? Por que privatizar florestas em um mundo que clama por respeito ambiental? Por que deixar que serviços básicos, sejam automaticamente privatizados, a partir do momento em que se corta recursos destas áreas?

Creio que ainda podemos perguntar: Quem ganha com isso tudo e quem perde?

Leia o artigo em PDF,  na íntegra, clicando aqui: PRIVATARIA DO PT

Anúncios

2 Respostas to “Privataria do PT – M. Lúcia Fattorelli”

  1. Itamar Ferreira Says:

    A Maria Lúcia Fattorelli é simplemente brilhante! Que coragem! Sem dúvida, ela vale por cento e cinquenta milhões de brasileiros!

  2. Leonardo Mauricio Raposo Says:

    Porque uma inteligencia devidamente preparada como a dela, Maria Lucia Fattorelli não é aproveitada pela Presidenta Dilma. Em vez do Ministro Levy deveríamos te-la Maria Lucia na equipe economica do País, antes que a oposição a lançe como candidata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: