 Procuram-se normas para eleições

 

O Saci usou do velho expediente do West Old americano para tentar localizar as normas das eleições da UFBA.

Prezado Prof. Tavares,

Para atender o seu pedido, me juntei ao Saci, e, juntos, mergulhamos nos sites de busca. Confesso-lhe que não está fácil, professor! O Google, coitado, chegou ficar troncho de tanto enter. Um mistério essas normas escondidas – não se sabe por quem e com que propósito!…

Mas, enquanto não temos algo concreto para lhe enviar, o diligente do meu amigo teve a ideia de apelar para o cartaz, à moda daqueles filmes com John Wayne do tempo das diligências, que assistíamos emplogados, há quatro décadas, nos cinemas da Baixa dos Sapateiros.

Quem sabe não funcione! Além do mais, recordar é viver!

Atenciosamente,
Menandro

——————-

Prezado Prof. MENANDRO/FACED,
 
cc: Entidades gestoras da consulta à Comunidade (APUB, ASSUFBA e DCE); e SOC-UFBA
 
Pelas suas boas relações e conhecimentos sobre usos e segredos da “web”, peço sua ajuda e também daqueles responsáveis pelos e-mails institucionais da APUB, da ASSUFBA e do DCE, sobre o paradeiro das normas da consulta à comunidade para o cargo de Reitor e Vice-Reitor da UFBA. Sabe onde as normas foram publicadas? Se souber, pode informar o “link”? Abaixo transcrevo o Of. 56/2010, de 5/3/2010, encaminhado às Entidades (APUB, DCE e ASSUFBA) pelo correio da UFBA e também pela mensagem de 7.3.2010, mas ambos os mecanismos não tiveram resposta, até a presente data, das três Entidades ou do(a) Presidente da Comissão de Consulta. Sabe o nome? 
 
Hoje, após muito procurar nos “sites” da UFBA (inclusive como notícia do Boletim UFBA-em-pauta) e das três Entidades gestoras do processo de consulta (APUB, ASSUFBA e DCE), entre às 21h e a presente hora, NADA encontrei sobre as normas concernentes a supracitada consulta. Só no “site” da APUB consta o calendário, com informações semelhantes àquelas informadas na mensagem eletrônica de 22/03/2010 (22h:09min, abaixo transcrita), e encaminhadas pelo endereço apub@apub.org.br ; nesse mesmo dia (22/03/2010), às 22h:49min., fiz pedido semelhante à APUB (vide outra mensagem abaixo) e também não houve resposta.
Essa insistência é por supor que essas normas estejam publicadas em algum lugar, em decorrência da necessidade da DEVIDA e MERECIDA publicidade. Mesmo assim, espero em tempo ainda hábil, e tempestivamente, vê-las publicadas no “site” da FMB-UFBA, e bem antes das 19 horas de amanhã (29 de Março), para informar com clareza e seriedade esse importante momento institucional.
 

Saudações Acadêmicas Bicentenárias,

José Tavares-Neto
Diretor da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB)
Universidade Federal da Bahia (UFBA)
    

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: