 Procuram-se normas para eleições

 

O Saci usou do velho expediente do West Old americano para tentar localizar as normas das eleições da UFBA.

Prezado Prof. Tavares,

Para atender o seu pedido, me juntei ao Saci, e, juntos, mergulhamos nos sites de busca. Confesso-lhe que não está fácil, professor! O Google, coitado, chegou ficar troncho de tanto enter. Um mistério essas normas escondidas – não se sabe por quem e com que propósito!…

Mas, enquanto não temos algo concreto para lhe enviar, o diligente do meu amigo teve a ideia de apelar para o cartaz, à moda daqueles filmes com John Wayne do tempo das diligências, que assistíamos emplogados, há quatro décadas, nos cinemas da Baixa dos Sapateiros.

Quem sabe não funcione! Além do mais, recordar é viver!

Atenciosamente,
Menandro

——————-

Prezado Prof. MENANDRO/FACED,
 
cc: Entidades gestoras da consulta à Comunidade (APUB, ASSUFBA e DCE); e SOC-UFBA
 
Pelas suas boas relações e conhecimentos sobre usos e segredos da “web”, peço sua ajuda e também daqueles responsáveis pelos e-mails institucionais da APUB, da ASSUFBA e do DCE, sobre o paradeiro das normas da consulta à comunidade para o cargo de Reitor e Vice-Reitor da UFBA. Sabe onde as normas foram publicadas? Se souber, pode informar o “link”? Abaixo transcrevo o Of. 56/2010, de 5/3/2010, encaminhado às Entidades (APUB, DCE e ASSUFBA) pelo correio da UFBA e também pela mensagem de 7.3.2010, mas ambos os mecanismos não tiveram resposta, até a presente data, das três Entidades ou do(a) Presidente da Comissão de Consulta. Sabe o nome? 
 
Hoje, após muito procurar nos “sites” da UFBA (inclusive como notícia do Boletim UFBA-em-pauta) e das três Entidades gestoras do processo de consulta (APUB, ASSUFBA e DCE), entre às 21h e a presente hora, NADA encontrei sobre as normas concernentes a supracitada consulta. Só no “site” da APUB consta o calendário, com informações semelhantes àquelas informadas na mensagem eletrônica de 22/03/2010 (22h:09min, abaixo transcrita), e encaminhadas pelo endereço apub@apub.org.br ; nesse mesmo dia (22/03/2010), às 22h:49min., fiz pedido semelhante à APUB (vide outra mensagem abaixo) e também não houve resposta.
Essa insistência é por supor que essas normas estejam publicadas em algum lugar, em decorrência da necessidade da DEVIDA e MERECIDA publicidade. Mesmo assim, espero em tempo ainda hábil, e tempestivamente, vê-las publicadas no “site” da FMB-UFBA, e bem antes das 19 horas de amanhã (29 de Março), para informar com clareza e seriedade esse importante momento institucional.
 

Saudações Acadêmicas Bicentenárias,

José Tavares-Neto
Diretor da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB)
Universidade Federal da Bahia (UFBA)
    
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: