00 – EXPO MALWADEZAS

O que você vai ver, nunca foi visto antes: uma exposição itinerante pelos mais turísticos recantos de Salvador, com intervenções grafo-artísticas. A vantagem da EXPO virtual é que você pode beber sem problema… Pode encher a cara! Especialmente hoje, que você professor(a), com a grana cortada pelo governador Jaques Wagner, não pôde comprar para a sua genitora querida o presentinho que a TV cansou de lhe lembrar… Como disse o Saci, “pura malWadeza do Cabeça Branca II, pois grana tem para desperdiçar em propaganda”.

Mas tranquilize-se. Mesmo sem grana, você irá passear pelos 10 pontos turísticos mais badalados de Salvador sem gastar um só centavo.

Pois só de pirraça, justo o excelentíssimo Sr. governador Jaques Wagner foi convidado pelo Saci para inaugurar a série da EXPO-SACI 2011 de Pixelação Digital de Monumentos Públicos da Bahia, ideada para denunciar as neomalwadezas do poder. Ou seja, para o Saci, o monumento público, como suporte, é o caminho natural das experiências realizadas ao longo da humanidade, a saber: parede de caverna, argila, madeira, osso, couro, papiro, metais diversos, tecido, mármore, papel, celulóide, tubo catódico, plasma, LDC, LED e outros não citados, além do próprio corpo humano.

O detalhe é que para o Saci, “grafitti” ou “grafite” é a “pixação” domesticada pelo poder. Por ter vertigem de altura ele optou pela “pixelação libertária”, para zoar os políticos que zombam das necessidades sociais…

——

OBS: O Saci acaba de me informar que o inquilino do Palácio de Ondina não aceitou o convite para abrir a Expo MalWadeza. Segundo o pestinha, o Cabeça Branca II está ocupadíssimo hoje, o dia todo…

MAIS 22 CHARGES DA ERA JAQUES WAGNER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: