– Cai a máscara!

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

Um dos frutos da greve foi a possibilidade de desnudar a ex-diretoria da APUB, destituída pela Assembleia em 15 de agosto, dia da Boa Morte. Os recém chegados à UFBA ficaram conhecendo a face sinistra dos ex-diretores, como também as artimanhas da Proifes governista. Enquanto isso, os  viúvos da defunta choram de maneira copiosa e são piedosamente consolados. Confira abaixo.

—————————-

Caros Asher e João Augusto

Realmente gostaria de parabenizá-los !!! É preciso mesmo um talento vindo das artes cênicas muito desenvolvido (leia-se cara-de-pau), para vir à essa lista com essa lenga-lenga de PROIFES E GOLPE !

A quem vcs pensam que continuam iludindo com essa conversa ???? Os professores dessa universidade acordaram, meus caros !!!! Demorou, mas preceberam o embuste que era essa antiga direção da APUB, e esse pseudo sindicato PROIFES. A máscara  caiu !!!! Vcs foram enxotados do nosso sindicato !!! Nunca mais vão representar o movimento docente da Bahia, nem em disputa de dominó !!!!

Os acontecimentos serviram pra esclarecer a todos o que significa PROIFES e seus seguidores. Acabou a farsa !!! Continuem adulando o poder de seus gabinetes…..

O sindicato é lugar de quem luta pelos direitos de sua categoria, e respeita suas decisões soberanas !!!!

Bye, bye !!!

Pedro Abib – Faced

——————————

Prezad@s

No inicio do movimento pela greve não era difícil perceber o seu resultado. A intenção da Andes era dar um golpe nos sindicatos que democraticamente optaram por se desfiliar dela.Tentaram mas não vão conseguir.

Quanto ao resultado do movimento reivindicatório, o que se conseguiu foi graças a capacidade de articulação e dialogo do PROIFES. Se tivéssemos lutado juntos  sob um comando articulado e de bom senso, teríamos conseguido muito mais
Asher Kiperstok
POLI

——————————

Colegas
Terminado o prazo para envio do projeto de lei da carreira e salários dos docentes ao Congresso Nacional, vale dizer que o PROIFES Federação, à qual a APUB é filiada, foi quem conseguiu negociar, com sucesso,  nossas reivindicações. No Congresso Nacional, a partir de amanhã, esperamos que mais conquistas sejam asseguradas. O sindicatão nacional Andes, por outro lado, em meio  à confusão e a estreiteza política de seus comandantes, fez muito barulho mas nada conseguiu. Agora, tenta provocar o adiamento artificial da greve, par buscar capitalizar o incapitalizável. É o desespero, é a prova da falência. Sem mais o que fazer, procurar incentivar o golpismo, na ilusão de que poderá burlar as eleições, nas quais, aqui,  nunca mais conseguiu  eleger uma Diretoria da APUB.

No delírio final, chegam a alimentar o sonho de ter entrado  na direção da entidade, sem que qualquer instrumento dado pela Justiça (que chegaram até a desrespeitar, no dia 15/8) lhes assegure respaldo para o golpe na APUB.

Vamos em frente, que a luta continua!

 João Augusto.

Anúncios

Uma resposta to “– Cai a máscara!”

  1. Francisco Santana Says:

    O argumento do Prof. João Augusto é A REPETIÇÃO daquele que é ilustrado pelo meu artigo:

    COMO ABANA BEM O PROIFES

    Um certo casal tinha como problema, a mulher que era frígida. Depois de irem a vários médicos sem resultado, houve um médico que aconselhou o casal a irem a um lugar paradisíaco e transassem num ambiente de fantasia, o mais idílico possível. Assim fizeram. Foram a uma ilha dessas famosas, construíram o leito na praia, ao luar, e contrataram um negão para ficar abanando os dois como num harém dos marajás. Depois de horas e horas não veio o resultado. Então a mulher sugeriu ao marido trocar de lugar com negão. O marido concordou e mal começaram na nova postura, a mulher entrou em orgasmo. Aí o PROIFES, digo, o marido, exclamou: “Esta vendo como se abana, seu incompetente?

    Tentando decodificar o boletim dá-se a impressão de que se atribui a emissão da medida provisória ao fato de nas negociações, o presidente do PROIFES sempre abanava com um leque, o representante do MEC, pois o ar condicionado não era suficiente para minorar a sudoração de tão nobre homem.

    Não concordamos com essa versão. Na nossa opinião, a Dilma saiu da sua frigidez com relação ao movimento docente, devido a firmeza do NEGÃO, digo, do ANDES-SN, na sua pegada, digo na sua decretação de greve.

    Cabe aos professores da UFBA refletirem e chegarem à sua opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: