Aluna da UFBA assaltada perto da creche

.

ASSALTO-2015-a.

P.

.

or volta das 18h de hoje, dia 10/07/2015, uma aluna de Contábeis foi assaltada já na área da UFBA, no caminho que liga a rua João das Botas ao estacionamento do PAC. Muito abalada, ela disse que foi ameaçada com uma faca, e teve seus pertences roubados quando se dirigia à unidade onde estuda. É preciso que os usuários daquela via tomem muito cuidado, pois com a greve da UFBA o movimento caiu consideravelmente, oportunizando violências dessa ordem.

A UFBA precisa pensar em acomodações adequadas para o pessoal terceirizado que faz a segurança daquela área. É humanamente impossível alguém ficar exposto na chuva e no frio numa cadeira sob as árvores. Assim, uma guarita se faz necessária com urgência. Felizmente a aluna não se feriu, embora tenha ficado muito fragilizada.

cartão vermelho 2015Por falar em terceirizados, até a presente data, a empresa Líder ainda não pagou aos agentes de Portaria da FACED. É de se supor que nas outras unidades da UFBA o mesmo esteja acontecendo. Alô, Administração Central! Olhai por esses trabalhadores que já não dispões seque do dinheiro do transporte para trabalhar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: