Um passo à frente

.

Passo à frente 2015
.

A.
.
lguém que goza de boa credibilidade na UFBA sentenciou: “A direção da APUB deu um passo à frente do Comando de Greve!”
– UFA! Finalmente! – pensei eu! – Já era tempo!
De repente, um inominável sentimento invadiu o meu ser. Bem mais do que um simples otimismo. O céu pareceu-me mais azul, o verde das árvores mais verde. Achei até simpático o engarrafamento nas proximidade do antigo shopping Iguatemi. Até o logo do Bradesco ocorreu-me  ser de um rubro revolucionário… Ah! que diabo as palavras não podem fazer com a “fábrica” natural de endorfinas no nosso organismo! Quão sublime e misteriosa é a força do verbo!Para os que creem sagradas as Escrituras, não foi à toa que o “Fiat Lux” precedeu a ação divina, ou melhor, talvez a palavra tenha sido a própria ação do Criador…

– CHEEEFIIIIIA!

.

Mas eis que o Saci quase gritou comigo para que eu publicasse uma arte que ele havia astuciado…
….
Tags:

Uma resposta to “Um passo à frente”

  1. Francisco Santana Says:

    Informação:

    Alguém que goza de muita credibilidade na UFBA sentenciou: “A direção da APUB deu um passo à frente do Comando de Greve!”

    Eu entendí assim:
    O governo colocou a universidade na beira do abismo.
    Aí o PROIFES deu um passo a frente.
    Ainda bem que o Comando de Greve ficou com um pé atrás com a proposta do governo.

Deixe um comentário

