Pegou mal para a diretoria da APUB!

.

Lygia

As mais humildes desculpas deste blog aos teóricos “entendidos em greve”, mas que não comparecem às AGs…

…………………………..

.

S.

.

e não fosse o fato de a mídia empresarial gostar de “botar pilha pra ver o mar pegar fogo”, nas palavras piedosas do Saci, dir-se-ia que a essa hora os repórteres de jornais impressos e de emissoras de TV e rádio estariam dando boas risadas em relação à “certeza” da diretoria da APUB, sobre o término da greve anunciado aos quatro cantos… A diferença entre os que votaram a favor da continuidade da greve e os que votaram contra (193 X 94) mostra o despudor da direção sindical em tentar forjar resultados.

Um breve incidente com estudantes com “narizes de palhaço” que portavam cartazes pedindo o fim da greve, ameaçou  atrasar os trabalhos da AG, mas felizmente tudo foi contornado. Para alguns docentes, o equívoco foi dar muita importância aos chamados estudantes-cavaletes, (identificados como “de direita”), pois, segundo disseram, o melhor seria ignorá-los. O apoio de inúmeros estudantes de movimentos de esquerda à manutenção da greve dos professores minimizou os apelos dos poucos discentes que clamavam por aulas.

Mais uma vez o Prof. Pedro Abib (FACED) lamentou o fato de aqueles jovens não entenderem o sentido da greve em defesa da Educação Pública do país, sobretudo gratuita e de qualidade.

.

narizes

Lamentavelmente, alguns estudantes não conseguiram entender o sentido da Greve Educadora…

.

esquerda estudantil

Outros estudantes, felizmente, aprenderam a lição sobre a importância da luta coletiva pela educação pública,  e vestiram a camisa da greve.

.

.Merecidos parabéns foram publicizados durante a AG para  o Comando Local de Greve (CLG) pela sua  impecável atuação.

“Se pode haver alguma queixa em relação ao CLG”, alfinetou o Saci, “talvez aconteça só pelo fato do Comando ser generoso demais em relação aos pelegos…

A nota triste é que os “teóricos de gabinete sobre a greve”, mais uma vez, não compareceram à Assembleia. Os docentes mais compreensivos e generosos minimizam as ausências, levando em consideração o lado patológico da agorafobia…

…………………………

…………………………

…………………………

…………………………

…………………………

…………………………

AGUARDE MAIS VÍDEOS E FOTOS DA AG DE ONTEM!

 
Anúncios

Tags: , ,

Uma resposta to “Pegou mal para a diretoria da APUB!”

  1. marco Says:

    Breve e triste constatação de que o germe imundo que gerou o proifes jamais deixará seu corpo. A aparente insosa direção da AG de ontem mostrou a face do lobo, diria da hiena. Os lobos são honestos as hienas traiçoeiras. A manipulação descarada aviltou profundamente a inteligência dos que lá estavam presentes. Sra. Claudia desnudou-se em um ataque sem par a autonomia e a coerencia. Viva Viva. Nem “os quero aula” ficaram felizes.
    Rsssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: