APUB faz “marketing da bondade”

.

carneirinhos

.

H.

.

á quem diga que, depois da Greve Educadora, a diretoria da APUB proificista precisa tratar os aposentados a pão de ló se quiser equilibrar a balança de apoios. Entenda-se: os aposentados que nunca frequentaram as AGs, pois quem viu como a diretoria conduz a entidade não ouve mais os cantos das sereias…

Agora fica claro o porquê de a Oposição APUB não ter conseguido os contatos dos colegas por mais que esperneassem. Nem que a vaca tussa, nas palavras da ínclita executiva federal petista, conseguirão ter acesso ao mapa dessa cobiçada mina de ouro!

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “APUB faz “marketing da bondade””

  1. altino Says:

    POIS É!
    por isso mesmo que a oposição deve, desde já, protocolar a solicitação da LISTAGEM com emails e telefones (como a diretoria tem).
    saudaçoes,
    altino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: