Direção da FACED é exemplo para a UFBA

.

 

Cleverson Dinéa

.

Menandro Ramos
Prof. da FACED/UFBA

A.

.

gestão da dupla de professores Cleverson Suzart e Dinéa Muniz, na direção da Faculdade de Educação, deve servir de referência para a UFBA, no que diz respeito à participação da comunidade nas grandes decisões da Unidade. O resultado dessa condução democrática fez-se refletir nas urnas.

Findo o quadriênio desses dirigentes na direção da FACED, a comunidade manifesta seu contentamento nas urnas com a atuação de ambos, e os reconduz por mais quatro anos. Os números confirmam a aprovação da comunidade pelo trabalho realizado ao longo de quatro anos pelos referidos dirigentes: professores – 72 votantes e 72 a favor; técnicos – 34 votantes e 34 a favor; estudantes – 179 votantes e 174 a favor; 3 nulos; 2 brancos.

Fazemos votos que os colegas professores, ora confirmados pelas urnas, para mais um mandado, mantenham a mesma receita de administrar a coisa pública: com responsabilidade, empenho, disposição de ouvir sempre a quem quer que os procure. Certamente, vão precisar de todo mundo para a construção de uma UFBA em sintonia com a qualidade que se exige de uma universidade e em permanente identidade com causas sociais!

———-
P.S. – A condição de docente em vias de aposentadoria na linha do horizonte, me anima a dar o meu testemunho em favor da dupla, desinteressado de auferir qualquer benefício pessoal…

.

Cleverson - o poder da arte

Claro que o Saci não ia perder a oportunidade de louvar com humor as qualidades de um dirigente músico e compositor… dos bons!

 

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “Direção da FACED é exemplo para a UFBA”

  1. altino Says:

    CLEVERSON E DINEIA, efusivos cumprimentos!
    Neste primeiro mandato a comunidade da FACED ocupou a cena política-cultural da UFBA com ardor e criatividade.
    Energia para continuar no ritmo e, em 2016:
    – participar destacadamente dos 70 anos da UFBA, abrindo mais a FACED para comunidade e
    – realizando o ENCONTRO ESTADUAL SOBRE A EDUCAÇÃO BAIANA, espaço para problematização entre outros assuntos da não formação cidadã!
    Ah! e ainda tem a tarefa de coordenar a discussão preliminar e preparatória sobre a temática do ENSINO com vistas ao CONGRESSO DA UFBA que acontece em julho!
    forte abraço e aguardamos a festa!
    altino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: