E os terceirizado, ó!…

.

e os terceirizados.

l.

.

evando-se em consideração que todos os diretores de unidades são professores, e membros dos Conselhos Superiores da UFBA, há quem não compreenda a eleição de mais representantes docentes nos referidos Conselhos. A única explicação é o gosto por sentar em cadeiras de alto espaldar… Enquanto isso, os trabalhadores terceirizados continuam comendo o pão que o capeta amassou. Talvez justifiquem os entusiastas das representações mencionadas o fato de os terceirizados serem trabalhadores precarizados e com seus direitos surrupiados… Enfim, ao Deus-dará!

slave

Como sempre, a diretoria proificista da APUB vai assumindo o protagonismo que lhe convém….

Justiça seja feita: boba a diretoria da APUB proificista não é. Há tempos que vem botando a oposição no bolso. Na maciota.
.
Sorrateiramente, vai cooptando docentes aqui e acolá. Principalmente, os mais novos e desavisados. Um viagem para um evento da Proifes, um biscoitinho com chá, um afago… E metade de um mandato já se foi, com promessa de conquista de outro e mais outros.
.
Agora é a vez de anunciar a eleição para representantes docentes nos Conselhos Superiores da UFBA. E tudo com uma aparente plausibilidade. É duro reconhecer, mas são uns danados. Põem muita gente boa, crítica e politizada no bico.
.
Enquanto isso, nem uma lágrima sequer pelos terceirizados…

.

cartaz apub.jpg

 

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: