Assim na Terra como no Inferno…

.

INFERNO 2016Clique nas ilustrações para visualizá-las melhor.

BRASÍLIA 1.

BRASÍLIA 2cap a ben.

.

.

sessão da Câmara Federal do dia 17/04/2016, que votou pela admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff, continua dando o que falar pelos cantos do mundo. E quem sabe até fora do mundo dos vivos… Pelo que se observou, a “família” continua dando o tom da sociabilidade parlamentar. De toda sorte, são mais perguntas do que respostas… Até que se prove o contrário: “Como é possível a existência deles?”-  “Como podem ser tão despreparados para o cargo que exercem?” – “Quem os elegeu?” – “Quem os financiou? -“Quem remunera seus ‘mensalinhos’?”,

Segue a fala do deputado Jair Bolsonaro, em que ele presta homenagem ao carrasco Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos maiores torturadores – senão o maior – do golpe empresarial-militar de 1064, responsável pela morte e desaparecimento de pelo menos 60 pessoas, e pela tortura de mais de 500 outras. Abaixo, a fala infeliz do deputado Jair Messias Bolsonaro:

“Nesse dia de glória para o povo brasileiro tem um nome que entrará para a história nessa data, pela forma como conduziu os trabalhos nessa casa. Parabéns, presidente Eduardo Cunha. Perderam em 1964. Perderam agora em 2016. Pela família e pela inocência das crianças em sala de aula que o PT nunca teve, contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff, pelo Exército de Caxias, pelas nossas Forças Armadas, por um Brasil acima de tudo e por Deus acima de todos, o meu voto é sim.”

.

DOLO E DÓLAR

.

 

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: