Águia não captura mosca

.

CÚPULA 2016.

cap o dourada.

.

Saci costuma dizer que alguns “compas” que vestem os impecáveis ternos assinados com a elegante legenda Armani ou desfilam com a finérrima bolsa Victor Hugo, ainda que se desentendam no detalhe, no básico se afinam. Daí frequentarem os mesmos batizados e os mesmo velórios…

Assim, a notícia do pedido de prisão do imortal e ex-presidente José Sarney pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mobilizou não só os ex-executivos federais, mas o próprio presidente tampão, ou o vice-presidente em exercício, conforme o linguajar oficial. Diria Lula: “Nunca na história do país membros de partidos antagônicos enrascados foram tão solidários entre si”.

Deu na mídia:

“No dia seguinte, Sarney soube que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedira ao Supremo sua prisão domiciliar, com direito a tornozeleira eletrônica. Sarney foi, então, alvo de uma espécie de comoção entre os mais chegados – e os mais oportunistas. A presidente afastada, Dilma Rousseff, ligou primeiro. Na sequência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; mais tarde, ligou o presidente interino, Michel Temer. Sarney não estava sozinho no novo constrangimento.” (Fonte: AQUI).

.

Enquanto isso, os sereníssimos envolvidos com a Lava Jato aguardam o fluir não menos sereno da ampulheta do tempo…

serenos 2016

.

Em Salvador, capital de futuro cada vez mais verticalizado, ao que tudo indica, os privatistas reverenciam alegremente o espírito empreendedor de Neto, quer na Educação, no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) ou nas soluções mercantis da mobilidade urbana, além da firmeza com que trata os vendedores ambulantes mais humildes…

MOSTRTANDO AS GARRAS 2016

 

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: