Construindo a unidade na luta

.

Ataques 2016

.

Nota do ANDES-SN:

.

Diretoria do ANDES-SN aponta necessidade de avançar na unidade na luta

A diretoria do ANDES-SN divulgou na tarde dessa quinta-feira (28) uma nota às seções sindicais e secretarias regionais ressaltando a necessidade de avançar na unidade na luta. O texto aponta a intensificação da retirada de direitos dos trabalhadores, dos ataques aos serviços públicos e para reafirmar a importância da organização da classe na resistência a esses ataques.

Nesse sentindo, a diretoria do ANDES-SN indica às seções sindicais que envidem esforços na efetiva construção da unidade na luta. “No entanto, para estarmos juntos nas ruas é preciso que a pauta de convocação seja construída coletivamente entre todas as organizações e movimentos, que respeite nossas deliberações e que permita a autonomia das entidades com suas consignas específicas”, explica o documento, que ressalta as diversas as agendas de lutas das próximas semanas. (Leia o texto na íntegra AQUI).

.

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “Construindo a unidade na luta”

  1. osaciperere Says:

    Quem participou da assembleia da APUB, de ontem, percebeu o quanto está difícil pensar na construção da tão sonhada “unidade na luta”, com a diretoria que aí está.

    Após a assembleia, docentes comentaram o quanto os dirigentes (atuais e antigos ligados ao Proifes) apequenam a luta dos docentes.

    De todo modo, a assembleia andou. E, mais do que nunca, é preciso empunhar a bandeira do Andes-SN: Construindo a unidade na luta.

    ——————–
    Ao que parece, há um desencontro entre os membros da diretoria da APUB. Tudo indica que membros da diretoria não rezam na cartilha da presidente, conforme observou o Saci…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: