O pau continua comendo

.

cap g.

.

uando Zé Dirceu, anos atrás, disse: “o pau vai comer”, muita gente imaginou que aquilo não passasse de uma mera metáfora com propósitos de fazer gracejos. Há muito o ex-ministro da Casa Civil de Lula deixou o governo, mas parece que a semente que ele plantou continua dando maus frutos…

COSTA E TEMER 2016

.

A ADUNEB divulgou:

Dia de Luto Contra a Violência do Governo Rui Costa acontece nesta terça-feira (30)

Os professores das Universidades Estaduais Baianas (Ueba), nesta terça-feira (30), realizam o Dia de Luto Contra a Violência do Governo Rui Costa. O protesto acontecerá em todo o Estado, pelos docentes da Uneb, Uefs, Uesb e Uesc, e foi uma orientação do Fórum das ADs, que fez reunião em Salvador, no último dia 24.08. A ação será em solidariedade aos professores da Uesb, Reginaldo de Souza e Sandra Ramos, duramente agredidos pelos seguranças do governador, durante manifestação pacífica, em 22.08, em Vitória da Conquista.

Neste dia de protesto, a recomendação do Fórum das ADs é que os professores vistam roupas pretas e reservem dez minutos de suas aulas para discutirem com os estudantes a criminalização dos movimentos sociais, a violência e o autoritarismo do governo Rui Costa. Os professores do Movimento Docente convidam estudantes e servidores técnicos a participarem da mobilização. Também é solicitado que fotos de docentes, estudantes e técnicos, vestidos de preto e com cartazes de protesto, sejam compartilhadas nas redes sociais.

Leia mais: AQUI.

.

ENQUANTO-ISSO

ORDEM JURÍDICA 2016
.

ESCOLA SEM PARTIDO 2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: