Coxinhas e Trouxinhas

trouxinhas-16

e.

.

nquanto a ex-situação se digladia com os coligados do atual ocupante do Jaburu, o Saci e a Vaca Tatá se divertem em divertidas filosofices.

– Sim, Saci, porque vc não vai querer me dizer que um governo que deu para os banqueiros o maior lucro da história é um governo socialista… Ou, então, aprendi tudo errado sobre socialismo e comunismo!

– Verdade, Tatá. E se lhe ensinaram errado, me ensinaram também. Nessa caso, temos que entrar com uma ação contra, contra… Contra quem mesmo?

KKKKKKK

Os dois pilantrinhas ficaram até as matinas rindo horrores, pois não sabiam contra quem acionar na justiça.

Pensei como os meus botões: “Se eles persistirem em encontrar os responsáveis para pedir idenização, os herdeiros de Marx e Engels estão fritos!

***

Pegando a deixa de um mensagem que postei no FACE, a Profa. Salete Maria (FFCH/UFBA) comentou:

e agora fiquei na dúvida…o PT do Rio apoia Freixo ou Crivela? Porque Crivela era tão respeitado, mas tão respeitado que ganhou até um ministério no governo Dilma/Temer …ele cumpria a cota dos acordos com a bancada evangélica, foi pedido de Edir Macedo tb, provavelmente feito no dia que Dilma foi para a inauguração do Templo de Salomão, onde estavam ACM Neto, Maluf, Haddad, Sarney, Wagner, Alckimin e outros rs.

De fato, o nó cego precisa ser desatado, dada a complexidade do tema. A foto abaixo talvez avive a lembrança dos esquecidos…

abobada-do-templo

Anúncios

Tags: ,

2 Respostas to “Coxinhas e Trouxinhas”

  1. FRANCISCO SANTANA Says:

    Max Weber continua atual:

    “NEUTRO É QUEM JÁ SE DECIDIU PELO MAIS FORTE”.

    Se é verdadeira essa polarização os NEUTROS já se decidiram pelo lado dos COXINHAS.

    • osaciperere Says:

      Lugar comum repetido ad nauseam pelos que não encontram uma melhor forma de convencer o outro a se tornar um trouxinha ou coxinha… Rss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: