Emissora aposta agora na “cultura”?

.

groubeleza-17

cap-e.

.

u não soube o que responder quando o Saci me perguntou se a emissora do plim-plim havia parado de investir no pacote de turismo sexual verde-amarelo… Primeiro, porque eu desconhecia qualquer pacote que não fosse o pacote de “bondade” que o governo biônico e sua bancada coligada estão matutando para dar uma qualidade de vida melhor aos velhinhos aposentados e pensionistas deste país varonil; segundo, porque eu estou por fora de qualquer mudança de estratégia do marketing da Vênus Platinada: dei-me merecidas férias dos Contos de Fadas luminosos. Leia mais AQUI.

.

Tags: ,

Deixe um comentário

