Apub faz comício no Dia do Professor

.

comitê 1.

D.

.

ignidade, brio, vergonha, acanhamento, ética… Parece que são palavras abolidas do dicionário da APUB PROIFISTA GOVERNISTA. Na foto abaixo, munido de uma bobina de “praguinhas”, um cabo eleitoral da candidata Dilma passa de mesa em mesa… No mínimo, seria um desrespeito ao associado, que não concorda que a entidade sindical se transforme num aparelho do governo. A pergunta que se faz, entretanto, é: A quem fazer queixa? A quem denunciar? Ao bispo mais próximo?

No dia do Caruru que seria em homenagem ao Dia do Professor, a ex-presidente da APUB, aquela mesma que foi destituída em Assembleia durante a mais longa greve da história da UFBA, conforme foto acima, distribuía sem cerimônia “praguinhas” da candidata Dilma, com todo apoio da atual diretoria da APUB que armou tudo. E haja óleo de peroba… 

Comentário de um leitor deste Blog: “Agora se entende melhor o porquê de a ex-presidente – destituída durante a greve de 2012 pela Assembleia dos Professores, acusada de trair a categoria -, só ter desocupado a presidência quando bem quis”…comitê 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: