Quem seria o bebê de Rosemary?

.

H (2).

.

á quem diga que o resultado da “Operação Porto Seguro” poderá transformar o “Mensalão” numa bombinha de São João, daquelas de uma dúzia por um real. Dessa vez, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) vai à Tribuna da Câmara para botar a boca no trombone sobre a “mala diplomática” recheada de euros (cerca de R$ 68 milhões), transportada pela ex-chefe de gabinete da Presidência da República, Rosemary Noronha, em uma de suas viagens a Portugal.

Rigorosamente, segundo o deputado Garotinho se expressa, ele não está, necessariamente, acusando o ex-presidente Lula:

“Estranha foi a reação de diversos parlamentares ao meu discurso. Todos diziam que eu estava fazendo acusação muito séria contra Lula. Mas em nenhum momento aqui, como vocês poderão ver no vídeo acima com o meu discurso, afirmei que o depósito no banco estava em nome do ex-presidente. Sempre afirmei, desde a primeira postagem no meu blog, que o dinheiro havia sido depositado em nome de uma alta autoridade da República”. (Dep. Anthony Garotinho). 

A montagem que circular na internet sugere um bebê de Rosemary, mas a fala do deputado garotinho sugere um outro bebê também...

A montagem que circula na internet representa um “Bebê de Rosemary” redondinho, redondinho, mas a fala do deputado Garotinho sugere também que pode ser um outro bebê …

Fonte: veja AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: