Amiga do banqueiros

quero-2017

Para o Saci, há formas mais eficientes de se apropriar do dinheirinho do Trabalhador, e o governo biônico, através da expertise da sua equipe econômica, sabe disso… 

.

Prof. Francisco Santana
Aposentado da UFBA

cap-a.

.

Mídia está induzindo os incautos a usar o saque do FGTS para pagar as dividas. É um crime contra as leis do comércio fazer tal barbaridade.  Principio fundamental do comércio e do capitalismo é:

Não se põe dinheiro bom em dinheiro ruim. E dividas bancarias, aos juros atuais, é dinheiro péssimo. Dever não é pecado.

O ex-ministro da Economia brasileira Delfim Neto sempre dizia:

Quem não deve não tem.

Ache uma maneira criativa de não pagar as dividas financeiras, ou se pagar só com anistia total de todos os juros e com desconto a vista. Para eles já é dinheiro perdido mesmo.

Quando você gasta o saque do FGTS com qualquer coisa nova, nem que seja tomando cachaça, além de satisfazer um seu desejo, você esta devolvendo dinheiro para a circulação entre os capitalistas e trabalhadores honestos, beneficiando a nação.

Quando você paga uma divida financeira, você esta dando dinheiro ao pior tipo de bandido que existe no mundo, o banqueiro. Para você ter uma ideia, com o pais com toda essa crise, os banqueiros tiveram bilhões de lucro. Além de você sofrer masoquistamente no ato de pagar, pois sabe que esta sendo roubado.

A mídia é sua inimiga e amiga dos banqueiros.

Alem dela lhe causar enormes prejuízos no macro, lhe induzindo a votar nos candidatos que sao seus inimigos e amigos dos banqueiros e que farão leis para lhe prejudicar, ela lhe causa prejuízo em coisas pequenas do seu dia a dia dando maus conselhos para roubar seu já minguado dinheiro para dar aos banqueiros.

Temer não liberou o FGTS pensando em você, mas por ordens dos banqueiros. Eles sabem que com a ajuda da mídia vão conseguir pegar parte desse dinheiro para eles.

Não acredite na mídia.

Quem avisa amigo é.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: