Universidade: Autonomia em Debate

.

O.

.

debate promovido pela diretoria da APUB, contou com três debatedores: Eduardo Rolim, do Proifes; Marinalva Oliveira, do ANDES-SN e Paulo Henrique, da FASUBRA. A fala do representante do Proifes seria perfeitamente pronunciada por qualquer representante do MEC. Portanto, extremamente governista. Quem assistir ao primeiro bloco poderá constatar isso. Já a representante do ANDES e o representante da FASUBRA representam bem os anseios do trabalhador. Em outras palavras, os dois últimos debatedores assumem uma linha progressista.

Apesar dos vídeos estarem publicados no site da APUB, resolvemos também publicá-lo neste Blog, uma vez que a diretoria da entidade dos professores não permite comentários, certamente temendo eventuais críticas.

Por falar em crítica, fomos informados que a APUB “editou” uma parte da gravação. Exatamente um trecho em que a presidente (a anfitriã) da APUB perde o controle da situação e torna-se descortês com a representante do ANDES (convidada). Que a dirigente da APUB confirme ou negue se houve mesmo “tesourada” no material gravado…

————–

.

.

.

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: