Avaliação do “esforço” da APUB

avaliação

Clique na foto para visualizá-la melhor.

.

TRÊS OBSERVAÇÕES SACIZESCAS ACERCA DA MOBILIZAÇÃO APUBIANA DO DIA 11/07/2013

1. Pode não parecer, mas o Ato que a APUB realizou no auditório da Faculdade de Arquitetura não foi fácil. Deu trabalho para acontecer. O imponderável, ponderável, acabou obrigando, criativamente,  os presentes a fazerem, aparentemente, uma “roda em níveis” – na foto são 15 docentes –   e o debatedor supostamente no meio. A foto é instigante, pois exige muito do público fruidor para interpretá-la corretamente… Pelo visto, ninguém da plateia dormiu. S. M. J.

2. A segunda foto mostra que “quem quer faz”. O legal da iniciativa é que dispensou o plóter de corte, que normalmente povoa o universo das faixas da APUB, para resgatar a velha e boa cartolina. Também mostra o uso ordeiro do spray. E, depois, mostra que sempre há u’ a mão solidária, disposta a dar uma força. A propósito, quem é capaz de identificar as laboriosas obreiras? Cadê os outros proifenses?

3. Tudo indica que não foi possível cumprir o propagandeado no que se refere ao debate sobre “Lutas da Educação”. As vicissitudes dessa área já são previstas, mas de qualquer forma, o título sempre dá um caráter “nobre” a qualquer evento.

————–

Fonte das fotos: site da APUB (Via Prtsc).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: