Chapa Renovar APUB na rua

.

inscrição-da-chapa-renovar

Feita a inscrição para disputar as eleições da entidade sindical dos docentes da UFBA, a Chapa Renovar APUB sai para a quebra de braço com os “chapa branca”.

3 Respostas to “Chapa Renovar APUB na rua”

  1. Israel de Oliveira Pinheiro Says:

    Não há nenhuma renovação da APUB com esta gente sectaria que não tem nenhum compromisso nem com os professores, nem com a universidade publica. Só com eles mesmos, com o seu proprio umbigo. O mundo começa e termina dentro de suas firulas ideológicas. Com este discurso salvacionista, prepotente, autoreferenciado, esta gente não vai a lugar algum, porque os professores, sabemos que dai não vem nada. A depender deles, estariamos hoje ainda com o salario de 2010. A andes, seu casulo, não assina acordos salariais com o governo. É por isto que os professores não votaram neles nas ultimas eleições.

    • Henrique Saldanha Says:

      O professor Israael parece não ter vivido a eleição de 2012. O grupo político que dirige a APUB “levou”, mas não ganhou! Ou o professor esqueceu da derrota que levou na base dos professores da ativa? Esqueceu que só conseguiu ganhar (com uma pequena diferença) por conta dos votos dos professores aposentados que só tiveram a chance de conhecer uma das chapas? Esqueceu que a vitória foi fruto do acesso privilegiado aos telefones dos professores aposentados? Esqueceu que os professores que viveram a greve disseram um acachapante NÃO ao método de fazer política do PROIFES? Parece que sim!
      Caro professor Israel, o grupo que dirige a APUB há 10 anos seguidos tem tido sucessivas derrotas: Políticas, jurídicas e agora por fim administrativas!
      O ato do ministério do trabalho de arquivar o pedido de registro sindical da Apub Sindicato é a prova cabal de que seu grupo político passou por cima de tudo e de todos para colocar em prática um projeto falido desde o início. O arquivamento significa mais um NÃO ao projeto equivocado do seu grupo, que tentou enganar a categoria e inclusive o ministério do trabalho com documentações grosseiramente modificadas que felizmente não foi aceita pelo MT.
      Mais uma derrota política professor Israel! Perderam em todas as instâncias da justiça do trabalho e não conseguem reconhecer! Perderam a eleição passada entre os professores da ativa e não conseguem reconhecer que a vitória eleitoral passada tem um gosto amargo!E agora, vão dizer o que para a categoria? Vão continuar chamando os professores para essa aventura que se chama sindicato estadual? Quem tem o mínimo de responsabilidade com o movimento docente não vai embarcar mais uma vez nesse projeto que já demonstrou ser equivocado desde a sua criação.

      Vamos às urnas! Desta vez a assembleia garantiu o acesso igualitário aos contatos dos professores aposentados.

      Um espectro ronda a APUB. O espectro da Renovação!

  2. altino Says:

    OLÁ,
    aguarda-se pronunciamento da CHAPA RENOVAR APUB sobre o GOLPE DA VOTAÇÃO VIRTUAL.
    Saudações,
    altino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: