APUB boicota Congresso do ANDES-SN

deposito-em-juizo

As recusas da diretoria da APUB em colaborar com os eventos que fortalecem a categoria docente inspiraram a Campanha pelo depósito em juízo.

T.

.

alvez, na melhor das hipóteses, a diretoria da APUB tenha ficado com receio de admitir que torrou o dinheiro com o rega-bofe no Solar Cunha Guedes e com a infraestrutura do tal Camarote Universitário… O certo é que professores/delegados da UFBA estão na iminência de não conseguirem participar do 32º CONGRESSO DO ANDES-SN, no Rio de Janeiro/RJ, de 4 a 9 de março de 2013, pelo boicote que a direção da APUB vem fazendo aos que criticam as ações do governo que ela tanto acoita. Publicamos, abaixo, um excerto de um e-mail que circulou numa das listas de oposição à atual direção da entidade.

Caros e caras,

Após 5 horas de reunião, como deliberado ontem no IF, […] segue texto de sugestão de abaixo assinado a ser encaminhado a Regional do ANDES solicitando CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA para retirada de delegados e demais encaminahmenos sobre o 32º CONGRESSO DO ANDES-SN, Rio de Janeiro/RJ, 4 a 9 de março de 2013. Oito companheiros se colocaram a disposição para ir, podenos levar até 11, não temos recursos, pois a diretoria já resppondeu e não vai convocar assembléia ou financiar, nem o ANDES -SN,  mas vamos buscar em outras ADs. […]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: