Direção da APUB privilegia Chapa 1

.

image

 

O.

.

Jornal da APUB nº. 48, de maio de 2014, faz uma despudorada propaganda para a Chapa 1. De cinco fotos publicadas da presidente da APUB (culto à personalidade? – perguntam membros da oposição), em uma delas a Profa. Cláudia Miranda aperta a mão do candidato Prof. João Carlos Salles, titular daquela chapa. Parece que democracia e isonomia não fazem parte das preocupações da diretoria governista que aí está. Como colocou um apreciador dos belos olhos da dirigente da APUB, ao reconhecer o abuso da exposição da dirigente “a presidente é de uma estética invejável, mas aí também é demais também”…

Essa “gafe” para usar de um eufemismo, é imperdoável e indefensável. Das duas uma: ou a direção foi irresponsável em não conferir a diagramação final para a publicação, ou viu e gostou.

Pode-se não concordar com o eleitor pessimista que mencionou essa eleição para reitor da UFBA como  “um teatrinho ou um faz de conta de democracia para legitimar a investida e manutenção do partido do governo”, mas que parece que “tudo está dominado”, conforme escreveu o Prof. Altino Bonfim, numa das suas postagens para este blog, isso parece…

Anúncios

Uma resposta to “Direção da APUB privilegia Chapa 1”

  1. marco Says:

    A maquina, a mídia, o mediático e a safadeza imperante. Podíamos esperar outra coisa???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: