Eta, lasqueira de coerência!

.

.

cap o 14 8.

.

s muito pessimistas dizem que boa parte dos nobre parlamentares são verdadeiros vermes hipócritas e fraudadores das esperanças do Trabalhador, contribuindo para desacreditar cada vez mais a chamada democracia representativa. Mas há também os que enxergam na política uma fonte inesgotável de humor e escracho…

Quem navega pelo Facebook, além de se aborrecer com certas postagens, também se diverte com o espírito escrachado e bem humorado do povo brasileiro.

Divirto-me com os comentários da Profa. Salete Maria (FFCH). Para ser rigoroso, talvez seja melhor dizer “as alfinetadas”:

Deputada do PT em Sergipe pedindo voto para o candidato do PMDB à prefeitura de São Cristóvão. Tradução: “ele é golpista, mas é meu amigo, vamos votar nos golpistas porque a gente continua confiando neles”. Vejam o 15 no final do vídeo e o slogan “o homem certo para o tempo certo”…ai, meu Deus, meu feminismo não aguenta!

Enquanto isso, o Saci sempre à espreita de uma boa tirada que pode arrancar do Face, manda ver:

cartaenigmática 2016

.


Enquanto isso também o povo indaga morrendo de curiosidade: “Quem sentará na cadeira principal do Palácio Tomé de Souza?”

cadeira do palácio  tome de souza.

VERMES 20106

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: