Na mira do exército

.

.

NA MIRA DO MOSQUITO 16

hhg.

.

.

á quem defenda que o combate ao mosquito – causador de tanta aflição ao povo brasileiro, e agora cada vez mais se internacionalizando – deva ser feito por profissionais com experiência no riscado. Ou o tiro poderá sair pela culatra…

.

Uma resposta to “Na mira do exército”

  1. Francisco Santana Says:

    Na realidade, eu diria assim: Não creio que um soldado consiga acertar no mosquito com um tiro de fuzil.

    Na minha opinião é mais uma palhaçada para encobrir um crime em última análise do Plano Real.

    Serra como Ministro da Saúde de FHC demitiu mais de 6.000 mata mosquitos do Rio de Janeiro. Além do suicídio de 33 funcionários que foram demitidos, houve uma epidemia de dengue no Rio com mais de 290.000 ocorrências e 91 mortes.

    É evidente que colocar soldados para substituir agentes de saúde demitidos, além de ser um flagrante desvio de função, é exploração de mão de obra escrava pois é sem remuneração.

    Se não tivessem havido as demissões em massa por exigência do superavit primário do Plano Real (Serra queria ser Ministro da Fazenda e agiu como tal como Ministro da Saúde),provavelmente não teríamos chegado a este estado de calamidade.

    E supondo que tivéssemos chegado a este estado mesmo com os agentes de saúde por causa da impossibilidade desses agentes penetrarem nas residências, o correto seria dar a esses agentes o poder de polícia e nos casos mais conflituosos eles telefonariam a postos de polícia já de prontidão para cumprir as ordens dos agentes de saúde.

    O fato é que o dinheiro que foi poupado demitindo funcionários, jorra prodigamente para as emissoras de TV fazerem a campanha sensacionalista contra o mosquito.

    Eu não sou contra a população participar de campanhas desse tipo e se conscientizar como cidadãos, mas isso não deve servir de biombo para esconder o crime cometido pelos defensores do Plano Real, com a farsa do Estado Mínimo, contra o povo brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: