Nada mudou na APUB!

Para o Saci, bobo foi quem pensou que a diretoria da APUB atual não participou da privatização temporária do espaço público por coerência política...

Para o Saci, bobo foi quem pensou que a diretoria da APUB atual não participou da privatização temporária do espaço público por coerência política… (clique na faixa para visualizá-la melhor).

O (4).

.

meu debochado amigo de gorro vermelho e pito mandou ver petardos sacizescos em quem acreditou – segundo ele –  “numa possível regeneração da tchurma governista que vem levando a entidade dos professores da UFBA no bico”. Para provar que está certo, me pediu para publicar a nota abaixo publicada pelo Informe Apub no seu site.

Segundo ele, os atuais ocupantes da casinha da rua Pe. Feijó não se diferem muito do” trio truculento parada dura” (aqui ele se refere aos ínclitos docentes Prof. Israel Pinheiro, Prof. João Augusto e Profa. Silvia Ferreira). O modus operandi é que se configura, nas suas desconfiadas palavras, com um novo template. Tudo indica que os atuais dirigentes querem construir uma imagem de quem está afeito ao diálogo com a oposição. Para tal inferência, ele se apoiou no debate que os “proifeiros” fizeram realizar recentemente com o pessoal do Andes-SN, no Auditório de Arquitetura/UFBA, sobre a Carreira Docente.

Para finalizar seu lero-lero, o pestinha sentenciou retumbante:

– Olho vivo, chefia! Converse sério com os seus colegas. Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas!

—————–

Camarote Universitário

O Camarote Universitário este  ano vai ser promovido pela ASSUFBA. A APUB apoiará com um posto de vendas  na sua sede onde os professores poderão adquirir os seus ingressos. No próximo ano, quando a APUB espera ter uma participação mais efetiva no evento, a diretoria pretende realizar um seminário para discutir a participação das entidades (APUB, ASSUFBA, DCE) no Carnaval, levando em  conta a produção acadêmica sobre o tema, afirmando a identidade universitária do camarote, a pluralidade de expressões artísticas e musicais.

Neste ano, a APUB pretende   participar da Mudança do Garcia. Para isto, solicita que os professores  indiquem se desejam participar e enviem sugestões de dizeres para colocar  nos “pirulitos”. Devem ser políticos, mas satíricos. Para fazer rir e  pensar.

Anúncios

Uma resposta to “Nada mudou na APUB!”

  1. Seu Zé Says:

    gostei foi do nome “camarote da educação” .
    o chamariz publicitario teria sido ddado por duda mendonça?
    afinal, ele é baiano e presta serviços ao partido do governo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: