O 10 informativo APUB

O Informativo APUB virou peça de Nelson Rodrigues: Bonitinho, mas ordinário...

O Informativo APUB virou peça de Nelson Rodrigues: bonitinho, mas ordinário… Segundo o olhar antenado do Saci.

p.

or certo o boletim eletrônico da APUB não tem o mínimo compromisso com a verdade, mas antes com a maquiagem. A começar pelo cabeçalho do site. Rigorosamente, após a anulação do plebiscito viciado, a APUB voltou a ser ANDES-SN, que aliás, nunca deixou de ser. Para os incautos,  diz-se sindicato. É o caso de perguntar à diretoria da entidade qual o número do registro sindical… E haja óleo de peroba!

Entre outras baboseiras, lê-se no último informativo, ou desenformativo, sobre a participação de membros da diretoria nas últimas manifestações de rua, como se fosse possível alguém ligado à atual diretoria engajar-se em qualquer movimento de contestação ao governo…

Espertamente, só não menciona o tal informativo que a diretoria da Apub perdeu mais uma vez, em terceira instância, e que empurrou a ação do Prof. Francisco Santana para o Supremo. Enquanto isso, a despesa com honorários advocatícios vai lá para as alturas. Enquanto a Justiça não se pronuncia, a diretoria atual vai ficando, ficando e torrando o dinheirinho dos associados.

Os tais “encontros” que a referida diretoria vem promovendo sobre a carreira docente, entre outras tapeações, são verdadeiras sessões de “embromation”, como se diz por aí. A fala do vice-presidente do ANDES, Luiz Henrique Schuch, no vídeo abaixo, mostra bem isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: