O Caruru da FACED 2012


A Profa. Iracy Picanço, ex-diretora da FACED (1996-1999) e o diretor atual, Prof. Cleverson Suzart, entre outros, falaram na abertura do evento.

.

Durante o Caruru da FACED, a boa música fez parte do cardápio…

.

O (4).

Caruru da FACED, realizado na última sexta-feira, dia 7 de dezembro, é um evento tradicional da comunidade da Faculdade de Educação/UFBA, que geralmente acontece no último trimestre do ano. Tornaram-se célebres os Carurus da época em que foram diretores a Profa. Jandira Simões e o Prof. José Arapiraca. Também mantiveram a tradição os Profs. Nelson Pretto e Mary Arapiraca. Esse foi o primeiro da gestão dos Profs. Cleverson Suzart e Dinéa Muniz.

Além do Caruru, houve também o lançamento do novo site da FACED, bem como a reinauguração do Mural da Profa. Márcia Magno, totalmente restaurado pela autora.

Docentes, servidores técnico-administrativos, alunos e outos convidados prestigiaram o evento. Também esteve presente a magnífica Reitora, Prof. Dora Leal Rosa. Ela, numa fala simpática, lembrou que apenas no momento está reitora, mas o que é mesmo é professora da Faculdade de Educação e que a FACED é a sua casa. Infelizmente, tivemos um problema técnico com algumas imagens gravadas durante o evento. Além da fala da Profa. Dora, perdemos também a gravação da artista plástica e Profa. Márcia Magno, como também a fala inicial de abertura do Prof. Cleverson Suzart, diretor da Unidade.

Durante o evento, cantaram a Profa. Cristina d’Ávila (FACED), o Prof. Antônio Batista (IBIO) e o estudante Alisson Suzart. Também participara os professores e músicos Luiz Asa Branca e Ivan Bastos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: