– O cheque em branco do Proifes

.

Para o Saci, a TV Globo deu a pista da fidelidade e dedicação de uma certa entidade fantasiosa, quando anunciou: “dos três sindicatos  (sic) presentes, um aceitou a proposta”.  Agora, a pergunta que não quer calar: – Adivinhe qual das três entidades assinou o cheque em branco sem sequer examinar a proposta do patrão?

.
.
.
.
ais cedo, logo que acessei meu e-mail,  deparei-me com a mensagem da Profa. Graça Druck, que se referia à Assembleia de hoje, bem como à nova proposta do governo. Infelizmente não poderei votar contra o astucioso pacote, pois minha dolorida lombalgia insiste em me deixar de castigo, quase imobilizado em casa… Como não é possível votar por procuração, repudio publicamente, mais uma vez, a tentativa de engodo por parte dos dirigentes da quitanda verde-amarela contra os trabalhadores da Educação e parabenizo o Proifes governista pela sua coerência e fidelidade canina…
Menandro Ramos
FACED/UFBA
————————————–
Abaixo, a mensagem supra referida:
.
Prezados Colegas,
.
Hoje teremos assembleia na Fac. de Arquitetura, às 14:30
. Discutiremos a nova proposta do governo que não alterou a desestruturação da carreira. As distorções em relação à titulação e regime de trabalho continuam as mesmas. OU seja, essa proposta do governo piora a atual carreira. A forma como a imprensa divulgou a proposta e a aceitação da direção do Proifes (sem qualquer consulta às associações que são filiadas) dá uma ideia da batalha. O governo, novamente, não apresentou nada por escrito, a não ser as tabelas com os reajustes nominais, que foram alterados porque mudaram os meses (de julho para março) de 2013, 2014 e 2015. Assim as perdas em relação a 2010, diminuíram, mas continua ocorrendo perda com a inflação do período. Esta assembleia será muito importante. Não deixe de ir!
Um abraço
.
Graça Druck
.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: