O site trancado da APUB

.

.

E.

quanto eu me debatia com o malogro das operadoras que celebravam contratualmente 10 megas e entregavam pouco mais de 10% do acordado, o meu amigo de gorro vermelho e pito se deliciava com algumas imagens em vídeo do debate que eu gravara, não fazia muito, no auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA.

– Justiça seja feita, chefia! – confidenciou-me o meu sensível amigo – nem de longe a bela candidata à recondução da presidência da APUB, Profa. Cláudia Miranda, se assemelha com o  colendo Prof. Israel Pinheiro. E nem digo fisicamente!…

Interrompi-o bruscamente.

– Olhe o respeito, pilantra. Embora nossa adversária, a candidata merece o nosso respeito.

– Oxente, chefia! É com todo repeito e muito senso estético que estou falando! O seu mal é que não me espera concluir o raciocínio, e vai logo tirando suas conclusões erradas. O que quero dizer é que, ainda que “enrolando o lero”, a candidata da Chapa 1 tem uma forma bem educada de brandir a tesoura vil. Diferente do estilo viril do Prof. Isolpi. Com ele era “SHABUM!” E não se falava mais naquilo! Ele assumia que quem mandava era ele mesmo e zefini! Já com a atual presidente, ela fala da importância de ouvir as bases, de estimular a participação docente, mas não abre o comment off um milímetro sequer.

Quedei-me mudo no meu canto para não dar ainda mais ousadia ao pilantra, mas tinha que admitir que o pestinha tinha um tremendo senso de percepção das sutilezas humanas e – por que não admitir? – um excelente senso estético!…

Era o caso de concluir: todo mundo é honesto, mas meu casaco desapareceu… Ou, dizendo de outra maneira, a diretoria atual não se compara com as diretorias pretéritas da última década, mas o “ciberespaço” da APUB continua garroteado!…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: