O trator da diretoria da APUB

.

image

O cuidado do fotógrafo em não mostrar todo o ambiente, não impede que se constate a pouca participação de docentes na Assembleia.

.

S (3).

.

eguindo os mesmos passos de outras truculentas diretorias passadas, a direção da APUB conseguiu aprovar, em Assembleia esvaziada, a aquisição da sede própria da entidade com cerca de 0,1 ou 0,2% dos associados presentes. De acordo com alguns docentes, a sofreguidão com que realizaram a Assembleia, aproveitando a ausência de significativos membros da Oposição Apub – que se encontravam no 33 Congresso do ANDES-SN, realizado em São Luiz, Maranhão -, correu por conta do temor de um possível embargo da Justiça às ações da atual diretoria da entidade. A despeito da anulação do plebiscito pela Justiça do Trabalho, em três instâncias, organizado por dirigentes governistas que pretendiam desfiliar  a APUB do ANDES-SN, a atual direção não tomou conhecimento do veredicto. Continuou e continua agindo como se nada estivesse acontecido.

Segundo o site da entidade, a ex-presidente destituída em Assembleia, durante última greve dos professores da UFBA, por trair os interesses da categoria, estará na comissão que dará apoio à diretoria quanto à aquisição do imóvel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: