UFBA na Copa: Petrô X Zé Roque

CAMPUS-ONDINA-NA-COPA-2014

Para o Saci, a sintonia fina neoliberal entre o governador e o prefeito poderá assegurar às imediações do campus da UFBA gigantescas peças decorativas, competindo deslealmente com as simpáticas gordinhas de Eliana Kertész. Afinal, o Palácio de Ondina nunca esteve tão próximo do Palácio Tomé de Souza. Ainda que os petistas neguem… Se os automóveis dos professores, alunos e funcionários técnico-administrativos conseguirão entrar para os devidos estacionamentos é que são outros 500!

.

E (3).

.

nquanto isso, Petrô e Zé Roque dialogam na lista de discussão da UFBA…

Primeiro: ainda sou Petista e não carlista. Neto lhe responde dizendo que decretou feriado para evitar caos na cidade, pois o buraco na BR-federal tinha consequências na capital, durante aquele torneio caça níquel. Tenho um projeto: NAS CAPITAIS, o Governador eleito tem a prioridade de designar o prefeito. Por exemplo: Rui Costa será o novo governador da Bahia. Ele poderia ter a prioridade de designar José Sérgio Gabrielle como prefeito. Assim os Palácios de Ondina e Tomé de Souza trabalhariam na mesma linha e os dois quando errarem tomariam porrada em conjunto.
Mas, a mensagem de Neto é que ele NÂO AGUENTA mais: o que farei com as aulas durante a copa do mundo. Neto bateu a mão mesa: caramba, adianta o programa e na semana da Copa, vai professor passear aonde o seu contracheque aguenta. Eu não aguenta essa mesma ladainha, FALOU NETO.
JOROMOTA.

Olá Zéroque,
Este seu prefeito é um “experimentalista barato”. Toma as decisões e depois muda, arranjando uma desculpinha esfarrapada, depois de receber algum puxão de orelha de alguém e ferificar a decisão foi equivocada e intempestiva. Decretou feriado durante a Copa da Confederações, proibiu estacionar na Av Vasco da Gama, gastou dinheiro marcando as faixas exclusivas para ônibus, e depois determinou o dia de início, multando quem não obedecesse e depois voltou a traz em todas essas decisões. Agora como os comerciantes reclamaram dos feriados ele vai e promete isto. Veremos se manterá ou se voltará a traz novamente, depois de um novo orelhão
Petronílio.

SE DEPENDER DO PREFEITO ACM-NETO A UFBA TERÁ AULAS DURANTE OS JOGOS DA COPA EM SALVADOR: mas haverá férias escolares na rede pública e privada durante os jogos.
JOROMOTA.
Anúncios

3 Respostas to “UFBA na Copa: Petrô X Zé Roque”

  1. osaciperere Says:

    Esse Prof. Roque é uma boa pessoa. Pena que não sara nunca, coitado!…

  2. Zé Veneno da Linha Verde Says:

    Embora não conheça o Prof. Roque pessoalmente, pelo visto já posso afirmar as três coisas certas da vida:
    1) A morte
    2) O show de Roberto Carlos no final do Ano
    3) A eterna ingenuidade do Prof. Roque em relação ao PT…

    (Parodiando algo que vi no Facebook…)

  3. osaciperere Says:

    O Sr. quer dizer “experimentalismo caro”, não, Prof. Petronílio? Rss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: