– Imagens da Assembleia de 05/6/2012

.

Votação pela continuidade da greve

.

Prof. Maurício Mogilka

.

Profa. Joaquina

.

Profa. Iracy Picanço

.

Profa. Graça Druck

.

Mário Neto

*********************************

Nos últimos dias, a diretoria da APUB foi-se revelando para o Comando  Local de Greve. Seus equívos na condução da entidade sindical, antes  percebidos apenas por  um número reduzido de docentes da UFBA, foi  cada vez mais escancarados para mais e mais professores.

O desrespeito ao Comando Local de Greve constituído na Assembleia do  dia 27/05/2012 tem inviabilizado qualquer diálogo “civilizado” com a direção da APUB.

Vem, então a indagação de “O que fazer?”. Buscar pelos meios políticos  e legais destituir a atual direção da APUB, pois razões sobram para  isso – , ou tentar, exaustivamente, o diálogo para o bem da UFBA e do  entendimento humano?

Disponibilizamos excertos videográficos de falas das seguintes pessoas:

Prof. Maurício Mogilka, da FACED/UFBA e membro do Comando Local de Greve; Profa. Joaquina, aposentada do  IGEO/UFBA; Profa. Iracy picanço, aposentada da FACED/UFBA; Profa.  Graça Druck, da FFCH e  Mario Neto, da escola Florestan Fernandes.

Cremos, assim, que a participação de tais professores no movimento em oposição aos desmandos da diretoria da APUB, e em prol da carreira docente, alguns deles com ativa participação na construção da história da APUB, calam os que insistem em, desrespeitosamente, desqualificar a APUB-LUTA OPOSIÇÃO SINDICAL, denominando-a de “grupelho”.

OUTRAS FALAS
______________________

.

Profa. Nair Casagrande

.

Prof. Cláudio Lira

.

Prof. Edson Coayla

.

Profa. Sara Côrtes

Uma resposta to “– Imagens da Assembleia de 05/6/2012”

  1. Menandro Ramos Says:

    Nos últimos dias a diretoria da APUB foi-se revelando para o Comando Local de Greve. Seus equívos na condução da entidade sindical, antes percebidos apenas por um número reduzido de docentes da UFBA, foi cada vez mais escancarados para mais e mais professores.

    O desrespeito ao Comando Local de Greve constituído na Assembleia do dia 27/05/2012 tem inviabilizado qualquer diálogo “civilizado”.

    Vem, então a indagação de “O que fazer”. Buscar pelos meios políticos e legais destituir a atual direção da APUB, pois razões sobram para isso – , ou tentar, exaustivamente, o diálogo para o bem da UFBA e do entendimento humano?

    Disponibilizamos excertos videográficos de falas das seguintes pessoas:

    Prof. Maurício Mogilka, da FACED/UFBA; Profa. Joaquina, aposentada do IGEO/UFBA; Profa. Iracy picanço, aposentada da FACED/UFBA; Profa. Graça Druck, da FFCH e de Mario Neto da escola Florestan Fernandes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: