484 – O Governador da Bahia é dependente

Para o Saci, é uma pena que tanto dinheiro público seja gasto em propaganda, quando a Saúde, a Educação e a Segurança estão tão carentes, coitadinhas... Além da grana pública mal empregada em anúncios multimidiáticos, há uma dependência enorme das "muletas" dos artistas e figuras populares... (Clique na foto para transformá-la em um outdoor).

.

.

á quem diga, também, que o ato de usar o nome de artistas famosos, principalmente quando os mesmos não levam um polpudo cachê, constitui uma autêntica relação simbiótica e jamais uma perda de cartucho à-toa, da parte das celebridades. E o Saci explica melhor:

– O benefício é mútuo: um ajuda o outro e o outro ajuda o um, o que resulta em votos (futuros) e fama. Ou seja, o político tem o seu nome associado a pessoas famosas, ricas, paparicada por uma verdadeira multidão de fãs e os artistas ou pessoas famosas, por sua vez, têm a sua imagem ligada ao Estado todo poderoso que os torna ainda mais populares e simpáticos pelo generoso gesto “filantrópico”, o tal marketing da bondade. Uma verdadeira farra de conveniências pessoais bilaterais!…

Deixe um comentário