968 – Como está a saúde do Apub-Saúde?

.

apub-saude

 

.

C.

.

omo não estive na última Assembleia do Apub-Saúde, nem estou acompanhando as diligências para resolver suas pinimbas, repasso aos colegas que podem prestar ao coletivo melhores esclarecimentos acerca do indagado por um leitor deste Blog:

.

Oi Menandro,
Não sei se você está sabendo – e se for positiva, para me explicar ao aumento das mensalidade para o Plano de Saúde da APUB que está com um déficit de 6 milhões de reais. Para resolver este déficit parece que foi feita uma assembleia que – por ampla maioria – segundo circular que os 6 milhões seriam divididos em 15 prestações (com os aderentes ao Plano de Saúde), a serem finalizadas até junho de 2015.
Agora me pergunto por que a APUB precisa de sede nova, de festas de fim de ano glamorosas, gastar dinheiro com a impressão de folhetos e boletins quando o conteúdo e mínimo e que tal informativo pode ser bem distribuído e sem gastar com correio, pela INTERNET.
Tai um bom assunto para o Saci explorar.
Peço sua discrição em proteger meu nome se decidir escrever algo.
.
.
apub-saude-2

Uma resposta to “968 – Como está a saúde do Apub-Saúde?”

  1. altino Says:

    BOM DIA A TODOS!
    recebi correspondência do Plano Saúde que “a fim de estabelecer as medidas necessárias à recuperação econômico-financeira da operadora APUB Saude” e se refere a aplicação de dois rateios: um de 4 milhões por seis meses e outro de 6 milhões por 15 meses.
    A carta está redigida em linguagem técnico-econômica, não explicando adequadamente o que ocorreu/ocorre com o Plano. Lembro que há anos atrás o Plano sofreu intervenção da ANS e associados já tiveram de participar de vários rateios.
    Disso tudo:
    1) TRANSPARÊNCIA JÁ PARA O PLANO DE SAÚDE, assim como deveria ser para as contas da APUB;
    2) por que, para que a APUB vai comprar sede se não aplica o dinheiro na organização e na luta pelas demandas da categoria e se o Plano de Saúde está fazendo água!
    abraços,
    altino

Deixe um comentário