Cristovam descobriu “as vergonhas” da Copa

O senador Cristóvam Buarque, do PDT, subiu à tribuna para descobrir “as vergonhas” da copa, segundo o Saci. Parece que a greve dos “Trabalhadores da Copa” soou como uma obcenidade para o país. Enquanto isso, o governo de Minas Gerais mostrava-se indiferente aos pleitos dos Trabalhadores da Educação daquele estado, e a greve que fizeram se arrastou por mais de 100 dias. Confira o vídeo:

 

 

Uma resposta to “Cristovam descobriu “as vergonhas” da Copa”

  1. Francisco Santana Says:

    Só há um deslize na fala de Cristovam Buarque. ele se esqueceu que é do PDT, partido do Brizola. E o Brizola já tinha a solução para os edifícios elefantes brancos da Copa da África do Sul. Fazer funcionar CIEPS neles.

    Poucos sabem que nos edifícios do SAMBÓDROMO, nos governos de Brizola, funcionavam escolas de tempo integral nos dias normais.

    Uma coisa inmportantíssima na fala do Senador é a revelação de que na África do Sul há a preocupação com manutenção das obras depois de prontas.

    A palavra MANUTENÇÃO, não existe no vocabulário dos políticos brasileiros e nem da mídia.

    Se uma obra vai depois virar depósito de sem tetos depois se pensa nisso. É até bom pois alivia as tensões sociais e gera novas licditações fraudulentas.

    O centro histórico baiano é um exemplo típico de peródicas reabilitações e periódicos abandonos.

Deixe um comentário